Ao longo do tempo e através de muitas experiências percebemos que as pessoas melhoram por causa delas mesmas e das pessoas que estão ao redor. Se a determinação para melhorar não vem do coração, isso não vai acontecer. E nós conseguimos medir essa vontade, por sistemas e por sentimentos, que é o mais importante!
A medição mensal do programa e a presença dos nossos profissionais nas empresas trazem mais clareza e acolhimento para os participantes. Esse movimento apóia quem de fato está se dedicando ao desenvolvimento, o que fica claro através de atitudes como comprometimento e execução dos planos de ação e colocar em prática e compartilhar os aprendizados.
Não somos contratados por conta do coaching, somos contratados para entregar resultados de excelência. Então temos como premissa básica levar experiências únicas para que o retorno sobre o investimento aconteça de forma muito satisfatória.
Quem não quer se desenvolver, não se desenvolve. Reservamo-nos o direito de não atender a quem não quer participar. Não invadimos o espaço de pessoas desinteressadas e garantimos o nosso sucesso com pessoas que realmente acreditam em nós.
Existem dois elementos básicos no coaching: o necessário e o opcional. Se a pessoa não garante ou não quer se comprometer com o primeiro, nada acontece.
Não trabalhamos com mudanças, trabalhamos com transformações. Algumas empresas têm o hábito enviar as pessoas para treinamentos de dois ou três dias esperando que ela volte com outro comportamento. Isso não se sustenta de forma alguma. Nós quebramos este hábito através do nosso modelo.
Comprovamos através de estatísticas próprias e por depoimentos que pessoas que seguem o nosso processo se tornam profissionais melhores, sejam eles líderes ou não.