DISC para Vendas
Construindo relacionamento e confiança em vendas
Os profissionais de vendas mais eficazes não usam a mesma abordagem de vendas com todas as pessoas. Eles sabem como diagnosticar as necessidades específicas de cada cliente e como lidar com essas necessidades. Esta é uma competência essencial para as vendas que muitos consideram ser intuitiva, mas que pode ser ensinada.
Neste treinamento se trabalha e organiza as necessidades, objetivos e diferentes preferências dos clientes de modo que faça sentido para qualquer vendedor.
Os participantes aprendem como o DISC pode ajudá-los a ajustar o processo de vendas e a reconhecer as preferências e os valores a que os seus clientes dão importância. Este esforço tem como resultado relações fortes e duradouras com todos os estilos de pessoas.
Duração 8hs
Conteúdo programático
Aprender a adaptar sua comunicação aos diferentes estilos
Aprender a reconhecer os estilos dos outros
Como identificar e responder ao estilo comportamental do seu cliente
Objetivo de Aprendizagem
- Valorizar a diversidade de necessidades e motivações dos seus clientes
- Compreender a importância de adaptar a sua estratégia para ir ao encontro dos seus clientes
- Diagnosticar os estilos DISC e as razões de compra dos seus clientes
- Criar relações naturais e influenciadoras com os seus clientes
Benefícios do treinamento
DISC para Vendas
Perguntas Frequentes
O treinamento tem alguma ligação com o DISC para Equipes e Equipes Ágeis?
Sim! No treinamento as 5 disfunções de uma equipe coesa usamos o DISC para entender o perfil comportamental das pessoas. Logo no DISC para Equipes e Equipes Ágeis usamos a pirâmide das 5 disfunções como base para obter resultados positivos.
De que forma o DISC é utilizado dentro deste treinamento?
O DISC é utilizado para identificar o perfil comportamental dos participantes e apoiar no desenvolvimento da relação.