Será possível levar a transformação cultural e digital para a indústria?
A PPI-Multitask provou que sim!
A PPI-Multitask, empresa brasileira especializada em MES, IIoT e automação industrial, enxergou a necessidade em acompanhar a revolução industrial através da reorganização de sua cultura.
Antes mesmo de se juntar a WEG, empresa multinacional brasileira fabricante de equipamentos eletrônicos, em uma estrutura de negócios digitais, a equipe de especialistas comportamentais da Propósito MAIOR iniciou um projeto de desenvolvimento organizacional para a empresa.
Desenvolvimento organizacional e comportamental completo
Através do workshop REfundar ou Afundar sensibilizamos a equipe para identificar o que estava atrapalhando o crescimento saudável do negócio. Um diagnóstico preciso foi desenhado junto com um plano de ação para mudar o cenário.
A jornada foi constituída através de análise comportamental com o DISC, definição do quadro de competências, coaching executivo para a alta e média liderança, além de mentoria e treinamentos especiais para as equipes.
Os objetivos eram claros e desafiadores: ter uma liderança mais consciente e humanizada, equipes autogerenciáveis e aptas a trabalhar com metodologias ágeis, além de uma estrutura que agradasse um possível investidor. Deu certo, muito certo!
O workshop REfundar ou Afundar
Fomos até a PPI-Multitask, empresa visionária na indústria 4.0, falar sobre transformação digital, cultural, agilidade e comportamento.