Treinamento
DISC para Comunicação

Mais assertividade

A comunicação é uma habilidade essencial no mercado de trabalho.

Embora muitos de nós a utilizem para resolver problemas cotidianos, sempre há espaço para aprimoramento. Infelizmente, por ser considerada uma competência básica, frequentemente negligenciamos seu desenvolvimento contínuo.

Com o Treinamento DISC para Comunicação, você aprenderá a identificar os diferentes estilos comportamentais e adaptar sua abordagem para criar mensagens mais claras e impactantes.

Invista em suas habilidades de comunicação e transforme suas interações profissionais em ferramentas poderosas de conexão e influência.

Detalhes técnicos:

Duração: 8 horas

In Company

Nós levamos o treinamento para sua empresa.

Na Propósito MAIOR

Você faz o treinamento de sua equipe em nossa sede.

DISC e Comunicação

Este treinamento contém uma série de sessões com a finalidade de aprimorar a comunicação através dos comportamentos observáveis.

Primeira Sessão:

Introduz os participantes aos fundamentos do DISC e a uma maior consciência dos seus comportamentos.

Segunda Sessão:

Aplica este novo conhecimento à área do conflito e ajuda os participantes a descobrir formas simples de se comunicar com mais eficácia.

Terceira Sessão:

Ajuda os participantes a usar esta nova informação para evitar mal entendidos e construir relações mais fortes.

Conteúdo programático

Descobrir os quatro estilos comportamentais e explorar as preferências do seu estilo

O seu comportamento em situações de conflito

Aprender a adaptar sua comunicação aos diferentes estilos

Compreender como os outros interpretam o seu comportamento

Objetivo de Aprendizagem

Compreender as implicações dos seus quatro estilos comportamentais na comunicação

  •   Conseguir compreender como as pessoas com quem trabalha reagem em situações de conflito
  •   Aprender a lidar com conflitos de forma mais eficaz e apropriada
  •   Habilidade para perceber quando estão se comunicando inadequada ou ineficazmente
  •   Valorizar a forma como os outros interpretam os seus comportamentos
  •   Saber usar o feedback das pessoas com quem trabalha para melhorar as suas competências de comunicação 

Benefícios do treinamento DISC para Comunicação