Treinamento
DISC para Vendas
Os profissionais de vendas mais eficazes não usam a mesma abordagem de vendas com todas as pessoas. Eles sabem como diagnosticar as necessidades específicas de cada cliente e como lidar com essas necessidades.
Esta é uma competência essencial para as vendas que muitos consideram ser intuitiva, mas que pode ser ensinada.
Neste treinamento se trabalha e organiza as necessidades, objetivos e diferentes preferências dos clientes de modo que faça sentido para qualquer vendedor.
Os participantes aprendem como o DISC pode ajudá-los a ajustar o processo de vendas e a reconhecer as preferências e os valores a que os seus clientes dão importância. Este esforço tem como resultado relações fortes e duradouras com todos os estilos de pessoas.
Detalhes técnicos do treinamento:
Duração: 8 horas
In Company
Nós levamos o treinamento para sua empresa.
Online
Você faz o treinamento de sua equipe online.
Conteúdo programático
- Aprender a adaptar sua comunicação aos diferentes estilos
- Aprender a reconhecer os estilos dos outros
- Como identificar e responder ao estilo comportamental do seu cliente
Objetivo de Aprendizagem
- Valorizar a diversidade de necessidades e motivações dos seus clientes
- Compreender a importância de adaptar a sua estratégia para ir ao encontro dos seus clientes
- Diagnosticar os estilos DISC e as razões de compra dos seus clientes
- Criar relações naturais e influenciadoras com os seus clientes
Benefícios do treinamento DISC para Vendas
- Maior consciência para relacionamentos
- Melhor relacionamento entre as pessoas
- Aumento de satisfação dos leads e clientes
- Cultura de confiança entre vendedor, lead e comprador
- Maior assertividade nos feedbacks
- Aumento de produtividade
- Capacidade de compreender o comportamento natural de seu lead / cliente e adaptar sua comunicação
- Capacidade de escolher o caminho certo para argumentar, que melhor se adequará à mente do seu lead / cliente
- Capacidade de comunicar com o tom, velocidade e ritmo apropriados