Treinamento
DISC para Vendas

Construindo relacionamento e confiança em vendas

s profissionais de vendas mais eficazes não usam a mesma abordagem de vendas com todas as pessoas. Eles sabem como diagnosticar as necessidades específicas de cada cliente e como lidar com essas necessidades. Esta é uma competência essencial para as vendas que muitos consideram ser intuitiva, mas que pode ser ensinada. 

Neste treinamento se trabalha e organiza as necessidades, objetivos e diferentes preferências dos clientes de modo que faça sentido para qualquer vendedor. 

Os participantes aprendem como o DISC pode ajudá-los a ajustar o processo de vendas e a reconhecer as preferências e os valores a que os seus clientes dão importância. Este esforço tem como resultado relações fortes e duradouras com todos os estilos de pessoas. 

Detalhes técnicos do treinamento:

Duração: 8hs

In Company

Nós levamos o treinamento para sua empresa.

Na Propósito MAIOR

Você faz o treinamento de sua equipe em nossa sede.

Conteúdo programático

  • Aprender a adaptar sua comunicação aos diferentes estilos 
  • Aprender a reconhecer os estilos dos outros 
  • Como identificar e responder ao estilo comportamental do seu cliente 

Objetivo de Aprendizagem

  • Valorizar a diversidade de necessidades e motivações dos seus clientes 
  • Compreender a importância de adaptar a sua estratégia para ir ao encontro dos seus clientes 
  • Diagnosticar os estilos DISC e as razões de compra dos seus clientes 
  • Criar relações naturais e influenciadoras com os seus clientes 

Benefícios do treinamento DISC para Vendas