Vai para Terra 2 ou vai para o Sarco
Terra 1 e Terra 2 são termos definidos por Jorge Forbes à Modernidade e Pós-modernidade.
De forma lúdica e leve, levamos ao público a explicação de cada uma dessas terras com foco em carreira, gestão, organização e mercado.
De forma direta os assuntos são entrelaçados à agilidade e à era exponencial.
Foco em:
- Gestão
- Liderança multigeracional
- Pirâmides organizacionais
- Cenário VUCA
- Talentos digitais
- Comportamento
Palestras Propósito MAIOR®
As palestras interativas da Propósito MAIOR® duram uma hora. Consideramos as palestras uma das oportunidades iniciais para as mudanças necessárias em pessoas e organizações. Por este motivo, introduzimos interações com o público para obter informações para um diagnóstico comportamental preliminar no intuito de direcionar o planejamento e ações no desenvolvimento de organizações e pessoas.
Afirmamos abertamente que nossas palestras não possuem caráter motivacional. Temos a consciência de que possuímos esse curto espaço de tempo para criar desconforto e reflexão em cada um dos participantes e despertar a fagulha inicial de interesse e curiosidade a ponto de estimular uma decisão pessoal firme em mudar para melhor. Portanto, somos provocadores comportamentais e nossa intenção nesses poucos 60 minutos é gerar incômodo e mostrar caminhos por onde investir energia e tempo para ter efetividade.
Temos clareza de consciência sobre o efeito mental e emocional temporário da palestra sobre o ser humano. Nossos estudos indicam que estes efeitos duram, em média, apenas 48 horas gerando comportamentos superficiais, incompletos e ineficazes. De fato, todo e qualquer conhecimento só valerá de algo se for transformado efetivamente em comportamento consistente e duradouro.
A melhor maneira de tocar uma equipe é submetê-la a novos conceitos de gestão e de desenvolvimento humano que mudam fundamentos e modelos mentais para promover e estimular novos e melhores comportamentos, evidenciando o valor dos pontos positivos e das mudanças necessárias e enfatizando os perigos dos pontos negativos e da inércia. Para isso, levamos nas palestras o tempo necessário para acender a faísca do começo do processo.